CEO da Elo Studios é uma das autoras do livro "#Bora InsPirar"

Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios (Foto: Divulgação)

O livro "#Bora InsPirar", da Editora Bookba, traz 16 histórias de mulheres empreendedoras de sucesso que seguiram caminhos distintos, em diferentes segmentos do mercado. Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios – empresa que cria, desenvolve, produz e distribui conteúdos audiovisuais impactantes que valorizam a diversidade brasileira e entretêm o público – é uma das autoras a compartilhar sua trilha no mundo do empreendedorismo.

Em seu capítulo "Da McKinsey para o cinema – empreendendo no audiovisual", Sabrina relata como foi importante navegar em diferentes áreas do mercado para o enriquecimento de sua trajetória profissional, e como até as melhores ideias, mais inovadoras, ainda podem ser avançadas demais para o tempo presente – e isso não é um problema, afinal, tudo se torna ensinamento e amadurecimento de ideias e planos. "Empreender no Brasil significa ser inovadora e positiva, enxergar oportunidades em cada desafio e estar disposta a trabalhar muito. Me sinto privilegiada de ter a oportunidade de trabalhar com o que amo e a chance de a cada dia construir o mundo que acredito", comenta. 

"#Bora InsPirar" terá lançamento organizado pela CIA. Empreendedora, empresa que promove o networking de mulheres empreendedoras, no dia 16 de março, a partir das 18h30, no Unibes Cultural (São Paulo). O evento será aberto ao público, como parte do calendário comemorativo do Mês das Mulheres. No dia, além da venda do livro com um desconto exclusivo de lançamento, sessão de autógrafos e coquetel, haverá painéis de discussão com as autoras e com outras protagonistas do ecossistema empreendedor. No dia seguinte ao lançamento, o livro estará disponível por R$ 60 na Amazon e demais livrarias virtuais, em formato físico ou eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui