O Grupo Jovem Pan anuncia parceria estratégica com o Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. A parceria trará novas experiências ao público em 2025. Com início em fevereiro e duração de um ano, a colaboração é o primeiro grande investimento do Beto Carrero em pacote integrado com o Grupo Jovem Pan, consolidando uma relação de longa data entre as duas marcas.
A parceria permitirá liberdade criativa ao Grupo Jovem Pan. O projeto integrará o universo do Beto Carrero World à linguagem multiplataforma do grupo, alcançando o público por meio de rádio, TV, YouTube e redes sociais. "O mais legal desta parceria é a confiança que nos deram para criar algo autêntico e conectado à nossa audiência, combinando o entretenimento do Grupo Jovem Pan com a atmosfera única do Beto Carrero", afirma Marcela Marchi, vp Comercial do Grupo Jovem Pan.
A parceria inclui ações em programas de destaque da Jovem Pan. O "Pânico" terá merchandising e visitas do elenco ao parque, levando a energia do programa às atrações do Beto Carrero World. O "Máquinas na Pan" explorará as atrações da Hot Wheels, enquanto o "Chuchu Beleza", com Felipe Xavier, apresentará histórias inspiradas no parque. A mídia avulsa reforçará a presença da marca e um concurso cultural premiará o público com ingressos, aproximando a audiência da experiência.
"A Jovem Pan tem um jeito único e divertido de entreter e informar, e essa leveza tem tudo a ver com o Beto Carrero World. Queremos que o público sinta essa conexão de forma natural. Inclusive, essa parceria nos permite levar a magia do parque para milhões de ouvintes e espectadores, de um jeito espontâneo, engraçado e cheio de energia", reforça Fernando Fiszbein, diretor Comercial e MKT do Beto Carrero World.