Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) SBT marca presença na Abrin 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento

SBT marca presença na Abrin 2025 com sete empresas parceiras em licenciamento

Produtos do Grupo Gala com empresas licenciadas SBT (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Com foco no licenciamento de produtos, o SBT fortaleceu sua presença na 41ª edição da Feira ABRIN, com aproximadamente 40 produtos e lançamentos de sete empresas parceiras em exposição no evento.

As principais marcas licenciadas do SBT são a novela “A Caverna Encantada”, o programa “O Picapau Amarelo”, os bonecos Silvinho e os jogos “Passa ou Repassa”, “Nada Além de um Minuto” e “Show Do Milhão”. Entre as marcas parceiras, estão o Grupo Gaia, Líder Brinquedos, Novabrink, Divertoys, Usual Brinquedos, Adijomar Brinquedos e Sid-Nyl.

“A Abrin é um espaço importante no mercado de licenciamento e estamos animados com a parceria dessas sete empresas no lançamento e exposição dos produtos licenciados de marcas fortes do SBT, fortalecendo ainda mais nossas conexões com o público e reforçando nossa presença nesse mercado”, afirma Betina Gradim, head de Licenciamento do SBT.

Realizada entre os dias 9 e 12 de março, a Feira Abrin é uma parceria entre a Fundação Abrinq e a promotora Francal e se tornou a principal plataforma de exposição de brinquedos na América Latina, reunindo fabricantes, distribuidores e lojistas em um ambiente para geração de negócios e troca de conhecimentos sobre tendências e inovações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile