Com foco no licenciamento de produtos, o SBT fortaleceu sua presença na 41ª edição da Feira ABRIN, com aproximadamente 40 produtos e lançamentos de sete empresas parceiras em exposição no evento.
As principais marcas licenciadas do SBT são a novela “A Caverna Encantada”, o programa “O Picapau Amarelo”, os bonecos Silvinho e os jogos “Passa ou Repassa”, “Nada Além de um Minuto” e “Show Do Milhão”. Entre as marcas parceiras, estão o Grupo Gaia, Líder Brinquedos, Novabrink, Divertoys, Usual Brinquedos, Adijomar Brinquedos e Sid-Nyl.
“A Abrin é um espaço importante no mercado de licenciamento e estamos animados com a parceria dessas sete empresas no lançamento e exposição dos produtos licenciados de marcas fortes do SBT, fortalecendo ainda mais nossas conexões com o público e reforçando nossa presença nesse mercado”, afirma Betina Gradim, head de Licenciamento do SBT.
Realizada entre os dias 9 e 12 de março, a Feira Abrin é uma parceria entre a Fundação Abrinq e a promotora Francal e se tornou a principal plataforma de exposição de brinquedos na América Latina, reunindo fabricantes, distribuidores e lojistas em um ambiente para geração de negócios e troca de conhecimentos sobre tendências e inovações.