Neste domingo, 2, durante a exibição da 97ª edição do Oscar, a TNT liderou o ranking da TV por assinatura entre o público geral, com audiência dez vezes maior que a média do segundo colocado. A transmissão na Max obteve a maior audiência de uma premiação na plataforma desde o lançamento no Brasil, atingindo mais que o dobro do público em comparação com a edição anterior.
Durante a exibição, a TNT registrou crescimento superior a 500% em sua audiência média do horário, consolidando esta edição da premiação como a de maior alcance de sua história, em mais de 20 anos de transmissão. O evento posicionou o canal entre os Top 4 da televisão brasileira, considerando tanto TV aberta quanto por assinatura.
A transmissão da premiação durou mais de 4h30 na TNT e atraiu públicos de todas as faixas etárias, do infantil ao adulto, com aumento de três dígitos de audiência em cada um dos públicos etários. Os espectadores puderam acompanhar a vitória do filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", que conquistou o prêmio de Melhor Filme Internacional para o país.