No mês em que completou um ano no ar, a CNN Brasil atingiu o maior número de visualizações de vídeos em plataformas digitais desde sua estreia. A marca alcançada consolida a estratégia multiplataforma da emissora.
Os vídeos da CNN Brasil foram vistos 114 milhões de vezes em março, apresentando um crescimento de 45% em relação a fevereiro. A emissora também bateu outro recorde, ao registrar mais de 1,8 bilhão de impressões. Os números incluem todas as plataformas digitais.
Apenas no YouTube, os vídeos da CNN foram vistos 56 milhões de vezes, com crescimento de 130% em relação ao mês anterior. Nesta plataforma, a emissora registrou 1,3 bilhão de impressões e 11,1 milhões de espectadores únicos. Com isso, o canal da CNN Brasil no YouTube já supera a marca de 1,5 milhão de inscritos.
Segundo Jercineide Castro, COO da CNN, os bons resultados em março refletem o investimento da empresa no digital. "Em um ano, a audiência do nosso site aumentou mais de 300%. Ver esses números crescendo também em outras plataformas nos dá a garantia de que estamos trabalhando o avanço digital como ele deve ser: com estratégias pensadas individualmente para cada rede que compõe este ecossistema", afirma.