Renata Afonso é a nova CEO da CNN Brasil

A jornalista e executiva Renata Afonso assumirá a posição de CEO da CNN Brasil. Com grande experiência no mercado de mídia, Renata foi por 14 anos a principal executiva da TV Tem, afiliada da TV Globo presente em 318 municípios do Estado de São Paulo. Ela também teve passagem pela Band, Rede TV! e HBO antes de ingressar na TV Tem.

"Ela está perfeitamente alinhada com os valores do nosso Conselho Editorial, baseados na independência e no mais elevado padrão ético que caracterizam a CNN nos países em que a emissora está presente", afirma Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração da empresa.

Renata Afonso terá o desafio de levar adiante os investimentos programados com o objetivo de ampliar a presença da CNN Brasil nas diversas plataformas no país.

No final de março, Douglas Tavolaro deixou o veículo – co-fundado por ele e do qual era presidente. À época, nota do canal afirmou que o jornalista se dedicará a projetos editoriais nos Estados Unidos.

Tavolaro vendeu sua participação societária para a família Menin, que passou a deter a totalidade do capital da CNN Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde
    Gostaria de parabenizar a Sra Renata Alfonso pela novo desafio que com certeza ela irá ultrapassar como sempre com competência . Porém também gostaria de poder expressar a minha preocupação com alguns pontos do setor de jornalismo da CNN. Principalmente quanto aos apresentadores dos telejornais . Haja vista o último desastre que foi a entrevista com o ministro Onix Lorenzone que deu uma "chave de boca " no entrevistador e fez o que quiz com a CNN. Deixando apenas os jornalistas gagos e sem saber o que fazer porque era ao vivo .Precisamos melhorar em muito o nível intelectual dos âncoras desta grande emissora. Maiores detalhes estou a disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário
    Sinceramente

    Wagner Canazaro Dargam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui