CCSP recebe elenco para a première do filme "A Senhora do Andador"

O Centro Cultural São Paulo vai receber, nesta próxima quarta-feira, dia 18 de maio, a première de "A Senhora do Andador", curta-metragem de lançamento da tetralogia "Vício", do cineasta Rogerio Boo.

O evento tem a presença confirmada das atrizes Paloma Bernardi, Carolina Stofella e Helena Pizol, além dos músicos Edgar Scandurra e João Gordo. Também estão confirmados nomes como do diretor Rogério Boo, o diretor de arte Billy Castilho e o ator Darwin Demarch, entre outros. 

Tendo como protagonistas as atrizes Paloma Bernardi e Carolina Stofella, com Estrela Straus e Eduardo Tocha, além de Helena Pizól (nova estrela-mirim contratada do SBT, em seu papel de estreia), "A Senhora do Andador" aborda a degradação da matéria por uma alma escravizada pelos excessos. 

"Todas as escolhas de locação, fotografia, figurino, trilha, maquiagem de efeitos especiais necessariamente dialogam com a temática da deterioração física", explica Rogerio Boo, que dirigiu curtas como "À Espera do Chock" (2019) e o premiado "O Ditador Fake" (2020), filmado na Itália. "Este filme abre uma série de quatro produtos audiovisuais que abordam o vício e todas as suas facetas como a consequência, a abstinência, o comércio e a diversão. Especialmente nesse projeto, resolvi brincar com uma narrativa bem frequente no cinema contemporâneo, mesclando diferentes gêneros como mistério, suspense, uma camada fantasmagórica, drama e uma pitada de comédia", revela. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui