Série "As Seguidoras" tem campanha assinada pela MyMama Entertainment

O Paramount+ veicula uma campanha publicitária para divulgar a série de comédia e suspense "As Seguidoras", estrelada pela atriz Maria Bopp. A ação, criada pela equipe do Porta dos Fundos (que assina a produção da série), conta com filmes produzidos pela MyMama Entertainment, com direção de cena de Roguan. 

Na série, Liv (Maria Bopp) é uma influenciadora digital que, na sua busca por conquistar um número cada vez maior de seguidores, se torna uma insuspeita serial killer. Roguan conta que encontrar o tom que sintetizasse a ideia de uma série foi algo instigante. "Fazer esse trabalho foi muito interessante, pela abertura que o Porta dos Fundos e o Paramount+ nos deram para criar em conjunto e achar o caminho. Pudemos, assim, ousar na estética e no conceito da campanha da série. Depois de entender a linguagem e o que faríamos, o mais importante era ter um set e um ambiente em que a Maria pudesse se entregar e expressar o seu talento", afirma.

A campanha publicitária conta com filmes de 30 segundos e de um minuto de duração, além de vários filmetes com breves entrevistas com o elenco da série. Além de dirigir os filmes, Roguan, em parceria com Fernando Bertolucci, também assina a produção das fotos (still) utilizadas na campanha. Todo esse material é utilizado pelo Paramount+ para a divulgação da série em suas plataformas no streaming e nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui