Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Globo renova parceria com ID_BR para transmissão do Prêmio Sim à Igualdade...

Globo renova parceria com ID_BR para transmissão do Prêmio Sim à Igualdade Racial

Prêmio Sim à Igualdade Racial em 2023 (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Conexão é o tema do Prêmio Sim à Igualdade Racial em 2024. Ligando passado, presente e futuro, a edição busca levar conexão em forma de emoção ao público. Pelo segundo ano consecutivo, a TV Globo exibirá os melhores momentos da celebração que reconhece pessoas, empresas e iniciativas que atuam ativamente pela igualdade racial no Brasil. Com apresentação de Kenya Sade, o especial com os melhores momentos será exibido no dia 26 de maio, após o “Fantástico”.

A transmissão da premiação pela Globo reforça o compromisso da empresa com a diversidade. “A Globo vem trabalhando fortemente a sua Agenda ESG, promovendo a diversidade e inclusão dentro e fora das telas. O Prêmio Sim à Igualdade Racial chega a seu segundo ano na TV Globo e, ao transmitir a premiação em TV aberta, possibilitamos que a mensagem alcance o maior número de pessoas e incentivamos a reflexão do público sobre o tema”, afirma Leonora Bardini, diretora de Programação e Marketing da Globo.

O especial exibido pela TV Globo tem direção de gênero de Raoni Carneiro, direção de Renan Andrade, que também dirige a premiação, produção de Valéria Amaral e roteiro de Dimas Novaes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile