Prime Video grava novo filme nacional de ação com direção de Fernando Meirelles 

(Foto: Divulgação)

"Corrida dos Bichos" é o novo filme brasileiro Original Amazon. O Prime Video inicia nesta semana, no Rio de Janeiro, as filmagens do longa de ação, que é dirigido por Ernesto Solis, que também atua como criador e roteirista, Rodrigo Pesavento e Fernando Meirelles. 

Inspirado no universo ilegal do jogo do bicho, "Corrida dos Bichos" é um filme de ação onde um jovem destemido precisa vencer uma corrida voraz para salvar a vida de sua irmã. O filme se passa em um futuro distópico, onde o jogo do bicho evoluiu e cada animal do jogo passou a ser representado por um corredor de parkour em busca de um prêmio milionário. Co-dirigido por Meirelles, ganhador do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Melhor Diretor, o filme retrata um Rio de Janeiro onde a tecnologia e o crime organizado se misturam na guerra pela sobrevivência. 

O elenco conta com Matheus Abreu, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Seu Jorge, João Guilherme, Silvero Pereira, Leandro Firmino, Jade Sassará, Thainá Duarte, Azzy e Jéssica Córes. Além de Solis, Rodrigo Lages também assina o roteiro. A produção é de Andrea Barata Ribeiro e Cris Abi, da O2 Filmes. 

"O filme está repleto de efeitos visuais incríveis, cenas de ação intensas e um elenco repleto de estrelas, com talentos brasileiros de renome mundial. O público vai se surpreender ao ver um futuro distópico imaginado no Rio de Janeiro.  Essa produção continuará a destacar o poderoso talento que o Brasil tem a oferecer ao mundo", diz Javiera Balmaceda, Head de Originais para a América Latina, Canadá, Austrália e Nova Zelândia do Amazon MGM Studios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui