O Projeto Paradiso terá 43 profissionais da Rede Paradiso de Talentos – uma delegação de roteiristas, diretores, produtores e distribuidores – no Marché du Film, mercado de negócios do Festival de Cannes, na França, onde muitos participarão de programas como Cannes Makers, Goes to Cannes, Producers Network e Cannes Docs, apoiados pelo Edital da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e CNC Co-Pro Day.
Desde 2019, o programa Brasil no Mundo, eixo de apoio à internacionalização do Projeto Paradiso, destina aportes financeiros para impulsionar a presença brasileira em Cannes. Com aportes de até R$ 50 mil por filme, o programa financia de logística a estratégias de promoção para obras nacionais em diversas seções do festival. Em 2025, um dos apoios é voltado ao curta-metragem: "Samba infinito", de Leonardo Martinelli, que também é integrante da Rede Paradiso de Talentos. Essa é a única obra brasileira selecionada na Semaine de la Critique.
Entre os filmes apoiados destacam-se "O agente secreto", filme de Kleber Mendonça Filho, que estará na Competição Principal; a coprodução luso-brasileira-francesa-romena "O riso e a faca", selecionada para a mostra Um Certo Olhar; a coprodução Brasil-França-Colômbia "Culebra negra", na mostra ACID; e "Para Vigo me voy!", de Lírio Ferreira e Karen Harley, no Cannes Classics.
Além da delegação, o Projeto Paradiso contribuiu, por meio de apoios institucionais, com a participação de duas organizações brasileiras no Marché: o Instituto NICHO 54, que fomenta carreiras de profissionais negros no audiovisual, e o DiALAB, plataforma internacional dedicada ao desenvolvimento de carreiras e networking para profissionais da diáspora.