Ficção nacional eleva audiência do GNT no horário nobre

O GNT estreou quatro séries de ficção entre abril e maio e agora tem os primeiros resultados de audiência da exibição de “3 Teresas”, “Surtadas na Yoga”, “Copa Hotel” e “As Canalhas”. Baseado na medição do Ibope, o canal informa que houve crescimento de 115% na audiência no total de indivíduos em relação à mesma faixa das 22h30 às 23h30. Se considerado apenas o grupo das mulheres acima de 18 anos o aumento é de 150%. Antes da estreia das séries ia ao ar a programação de verão e a série “Brothers & Sisters”.

Os programas estão entre os dez mais assistidos da TV por assinatura considerando os principais horários de exibição. Quando analisamos o total de indivíduos , as novas séries ficam entre os 15 programas mais assistidos. No Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, as atrações estão no top 10 das mais assistidas em maio.

O GNT tem apostado no gênero e vai estear novas séries no segundo semestre: “Beleza S/A”, da O2 Filmes e “Passionais”, da Prodigo Films, além das segundas temporadas de “Copa Hotel”, da Prodigo, e “Sessão de Terapia”, da Moonshot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui