marQ Systems lança canal online voltado aos pets

A marQ Systems, startup brasileira de tecnologia que desenvolve equipamentos para monitoramento de animais de estimação e produtos para a localização de crianças e idosos, lançou o canal online easeTV. A ideia é ser o primeiro canal voltado a pets no Brasil (não aos donos, mas aos próprios animais). Disponível para qualquer dispositivo eletrônico por meio de aplicativo ou navegador web, o canal, segundo seus idealizadores, serve para deixar os pets "mais tranquilos e entretidos durante a ausência dos tutores".

A programação foi pensada para oferecer diferentes atividades que se relacionem com o dia a dia de cães e gatos e que possam estimular determinados comportamentos: "Pet Relax", "Pet Food", "Pet Activity", "Pet Nature", "Pet with Pet" e "My Pet".

A pré-venda já está disponível no site www.easetv.com.br.  O acesso ao streaming do canal tem o valor mensal de R$ 14,90, e pode agregar outros serviços, pagos à parte, como o easepet, monitorador para animais desenvolvido pela empresa, e atendimento veterinário por telefone 24/7.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que ideia legal, nunca imaginei que existisse algo parecido, fui dar uma olhada no site e o primeiro mes ta gratis!! Vou testar pro meu dog que fica em casa sozinho em casa!

  2. Que bacana! adorei a novidade, também vou testar, já tive muitos sapatos e outras coisitas mais mordidos por causa da ansiedade do meu cachorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui