TV Brasil terá edições diárias do programa "Mundo da Bola" durante a Copa do Mundo

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, terá início a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. No mesmo dia, a TV Brasil começa a exibir uma série de edições extras do tradicional bate-papo esportivo da emissora, o "Mundo da Bola". A atração irá ao ar diariamente, sempre às 21h15.

O jornalista Sergio du Bocage recebe convidados especiais para análise de partidas do dia e comentários das expectativas para os próximos jogos. As conversas duram aproximadamente 30 minutos e contam com a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs de futebol. O comentarista Márcio Guedes completa a equipe da atração.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h.

Na sexta-feira, 15, o apresentador recebe o experiente técnico Sebastião Lazaroni, que treinou a seleção brasileira na conquista da Copa América, em 1989, e na Copa do Mundo, de 1990, na Itália, além do jornalista Ricardo Mazella, narrador da Rádio Nacional. A lista de convidados para as próximas edições inclui nomes como o ex-zagueiro da seleção brasileira Mauro Galvão, o jornalista e humorista Mauricio Menezes e o cantor e sambista Paulinho Mocidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Caro Sérgio do Bocage;seu programa perdeu o brilho com a ausência de eterno Márcio Guedes ,tenho certeza que lá no céu ele está torcendo pelo seu sucesso,e vc conseguirá uma outra grande estrela…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui