Twitter amplia lista de parceiros de conteúdo de anúncio em Vídeo In-Stream e abre formato para todos os anunciantes

Em fevereiro deste ano, o Twitter lançou no Brasil o formato de anúncio em Vídeo In-Stream para marcas interessadas em se associar a conteúdos seguros (brand-safe). Agora, a novidade é que a empresa ampliou a lista de marcas e parceiros que utilizam esse formato e passa a disponibilizá-lo para todos anunciantes, por meio de uma plataforma de campanhas, facilitando o acesso de marcas de diferentes portes a essa possibilidade.

Em nota, a gerente de soluções de vídeos para o Twitter na América Latina Renat Altemari explicou que, nos últimos cinco meses, eles praticamente triplicaram a lista de produtores de conteúdo selecionados aos quais os anunciantes podem se associar. Antes, o Twitter atendia às marcas de acordo com demandas e oportunidades específicas. Mas, agora, após resultados e feedbacks positivos tanto de parceiros de conteúdo como marcas, o formato passa a estar disponível para todos os anunciantes, a partir dessa plataforma de campanhas.

No Brasil, marcas que já trabalham com o modelo são a Uber e a Vivo. Os diversos parceiros produtores de conteúdo do Twitter no país estão divididos em segmentos de entretenimento, esportes e notícia por 15 categorias. Fazem parte da lista, por exemplo, Esporte Interativo, MTV, NBB e Omelete.

A partir desta semana, o anúncio em Vídeo In-Stream passa a estar disponível para todos os anunciantes no Twitter, de diferentes portes – incluindo o auto-atendimento -, em 12 mercados globais: Austrália, Brasil, Canadá, França, Índia, Japão, México, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Basta entrar na plataforma de campanha e começar a utilizar o formato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui