SporTV e VIU Hub estreiam o reality show "Looking for a Caster"

O SporTV e a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, se uniram para a realização do "Looking for a Caster". O primeiro reality show feito em parceria pelas marcas estreia na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, e tem como proposta encontrar o próximo grande talento da narração do game Rainbow Six Siege no Brasil.

O programa coloca seis candidatos para disputarem entre si. O vencedor, além de levar um prêmio de R$10 mil e o troféu L4C, participa da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2019. O reality conta com apresentação de Nyvi Estephan e um corpo fixo de jurados formado por Patife, youtuber e precursor do jogo no Brasil, e Otávio "Retalha" Ceschi, caster da Ubisoft. Ao longo dos episódios haverá participações especiais do elenco do SporTV e de grandes nomes do game no país, como Myllena "Myss" Almeida e Gustavo "Psycho".

A primeira temporada do "Looking for a Caster" conta com cinco episódios e é uma parceria com a Ubisoft, desenvolvedora do jogo. Os inéditos serão disponibilizados toda quinta-feira, às 21h, no canal e-SporTV no YouTube. O SporTV3 também exibe o programa toda sexta-feira, às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui