Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Nubank e Max fazem ativação especial para divulgar a segunda temporada de...

Nubank e Max fazem ativação especial para divulgar a segunda temporada de “A Casa do Dragão”

(Foto: Divulgação)

Uma réplica de 15 metros de Syrax, o dragão de Rhaenyra Targaryen, do universo da série HBO Original “A Casa do Dragão”, pousou nesta quinta-feira, dia 13 de junho, no topo do prédio do Nubank na Avenida Rebouças, em São Paulo. A iniciativa é parte da parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, que faz parte das ofertas do Nubank+ e Ultravioleta, e celebra a estreia da segunda temporada da série, que será lançada no dia 16 de junho, às 22h, na Max e na HBO.

A iniciativa representa os conflitos e as tensões entre o Conselho Preto e o Conselho Verde durante a segunda temporada de “A Casa do Dragão”. Nessa dinâmica, o Nubank, parceiro da Max, escolheu o lado do Conselho Preto, representado pela imagem de Syrax, o dragão de Rhaenyra. Dentro do conceito da campanha da trama, que propõe ao público que  “Escolha o Seu Lado” na batalha dos Conselhos Verde e Preto, cidades de diferentes países estão sendo tomadas pelas bandeiras de cada lado, com animações em CGI. A invasão das bandeiras já começou no Brasil. Os Verdes tomaram conta do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e a iniciativa terá continuidade em outros países, como México, Argentina, Chile e Colômbia.

O visual do dragão no Brasil se tornou realidade graças ao artista Fabio Alexandre, que construiu a criatura usando materiais como isopor de alta densidade, resina à base d’água, laminação em fibra de vidro, tintas automotivas e resina cristal com proteção solar, concluindo a obra após 20 dias de trabalho dedicado. Os fãs terão a oportunidade de ver o dragão durante um mês, até o dia 12 de julho.

Além da ativação do dragão, o Nubank apresenta “Sir Nunoryus, o mestre das finanças”, que resolve problemas com soluções que quebram burocracias e simplificam a economia, assim como o Nubank facilita a vida de seus clientes. A partir deste domingo, 16, o público acompanha em dois episódios, nas redes oficiais do Nubank, como Nunoryus gerencia a economia do reino enquanto dragões e lordes travam suas batalhas. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile