Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Projeto Paradiso marca presença no Conecta Fiction & Entertainment, na Espanha

Projeto Paradiso marca presença no Conecta Fiction & Entertainment, na Espanha

Vânia Lima (Foto: Divulgação)

A 8ª edição do Conecta Fiction & Entertainment, mercado profissional que conecta indústria, talentos, ficção e entretenimento da Europa e das América, começa no próximo dia 18 de junho em Toledo, na Espanha. Este ano o evento terá o Brasil, representando as Américas, e Portugal, representando a Europa, como países homenageados.

“É uma honra participar desse evento e debater perspectivas culturais e comerciais, além de compartilhar informações sobre os conteúdos que estão em produção por aqui, pois sabemos – e conhecemos – o potencial dos talentos brasileiros”, diz Rachel do Valle, diretora de programas do Projeto Paradiso e convidada do evento para mediar as palestras com foco nos temas do Brasil.

Vânia Lima, integrante da Rede Paradiso de Talentos, também participa do Conecta Fiction, com o apoio do programa Brasil no Mundo, do Projeto Paradiso. Lima, que é diretora do projeto de série “Fim de Ano”, produzido por Keyti Souza, da Têm Dendê Produções, e roteirizado por Daniel Arcades, é uma das selecionadas para participar do Pitch Copro Series, voltado a séries ou minisséries com potencial de coprodução internacional. A diretora e a produtora estarão em Toledo. 

Mais de 30 profissionais brasileiros participam do Conecta Fiction, que irá até o dia 21. Entre os palestrantes brasileiros confirmados estão representantes de canais e plataformas como Globoplay, Warner Bros., Discovery, Disney e TV Cultura. Produtoras como Gullane Entretenimento, Boutique Filmes, Ventre Studio, O2 Filmes e Glaz Entretenimento, entre outras, além da BRAVI, associação que agrupa mais de 600 produtoras independentes de todo o Brasil, e CQS/FV Advogados, também marcam presença. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile