Faltam poucas horas para o início da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o maior torneio de clubes do planeta, que reúne grandes equipes de todos os continentes durante um mês, nos Estados Unidos. Para celebrar o início desta competição, a Globo lança nesta sexta-feira, 13 de junho, a campanha integrada "Tá Tudo Aqui". O conceito geral, com peças modulares, permite desdobrar e destacar os atributos da TV Globo, do sportv e do Globoplay nesta cobertura. A campanha contempla filme em plataformas digitais, anúncio impresso no jornal O Globo e mídia out of home.
A TV Globo exibe os melhores jogos e os confrontos dos quatro clubes brasileiros na disputa – Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Já o sportv oferece a cobertura completa, com a transmissão de todas as 63 partidas do torneio e programação especial antes, durante e depois das partidas. O Globoplay é o lugar que reúne essas duas ofertas: no streaming, é possível ver a Copa do Mundo de Clubes da FIFA em todas as telas, em qualquer lugar.
A Globo terá uma cobertura especial do evento, com mais de 40 profissionais enviados para acompanhar de perto a competição. O jogo de abertura acontece na noite deste sábado, 14, entre Al Ahly, do Egito, e Inter Miami, clube anfitrião que tem em seu elenco o craque argentino Lionel Messi. O sportv exibe o jogo para todo o país a partir das 21h. A TV Globo começa a transmitir a competição no domingo, 15, com uma programação especial: às 16h, o duelo europeu entre Paris Saint-Germain (FRA) e Atlético de Madrid (ESP); às 19h, Palmeiras x Porto (POR) e às 23h, Botafogo x Seattle Sounders (EUA).