Arte 1 estreia "Depois do Fim da Canção", nova produção da Cine Group para o canal

Na próxima segunda-feira, 16, a partir das 21h, o Arte 1 estreia "Depois do Fim da Canção", nova produção do Cine Group para o canal. A atração foi criada e será apresentada por Arthur Nestrovski, diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e José Miguel Wisnik, professor da USP e ensaísta.

Ao longo de oito episódios, a série aborda a origem, evolução e transformação da canção brasileira por meio de uma discussão sobre o suposto esgotamento da canção como gênero e questões sobre seu papel formador na cultura brasileira. Eles contestam, especialmente, a noção de que a melhor fase da nossa produção musical aconteceu no passado.

No estúdio, os dois apresentadores conversam sobre distintos aspectos da música e executam trechos de canções de samba e bossa nova. No bate-papo, eles falam sobre composições de artistas que vão desde Ary Barroso e Noel Rosa até Anitta e Emicida. Para complementar as discussões, eles recebem convidados. Luiz Tatit, Paula Morelenbaum e Lettieres Leite, fundador da orquestra Rumpilezz, são alguns dos nomes já confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui