Canal Brasil exibe cobertura do Festival de Cannes 2021

O Festival de Cannes chega a sua 74ª edição e o Canal Brasil faz a cobertura completa do evento. Um dos mais importantes festivais de cinema do mundo, o evento teve início no dia 6 de julho e vai até sábado, dia 17. Flávia Guerra apresenta as curiosidades e detalhes sobre os indicados, o júri e os vencedores do Festival no "Cinejornal", às quartas e sextas, às 13h30, até o dia 21 – quando o canal exibirá um programa especial sobre os ganhadores deste ano. 

Este ano, o Brasil está representado em Cannes por quatro filmes. Os curtas "Sideral", do diretor Carlos Segundo, e "Céu de Agosto", assinado por Jasmin Tenucci, concorrem à Palma de Ouro. "Medusa", de Anita Rocha da Silveira, está na mostra paralela "Quinzena dos Realizadores", que é dedicada a novos filmes de cineastas independentes e em ascensão. E "O Marinheiro das Montanhas" (foto), de Karim Aïnouz, será exibido na mostra "Sessões Especiais".

Além disso, o Canal ainda dedica a faixa Estrangeiro Film Festival ao evento, com a exibição de filmes de diretores que concorrem à Palma de Ouro esse ano. Os títulos são exibidos às terças de julho, sempre às 22h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui