Globo é reconhecida no Latin American Design Awards com projetos de criatividade e artes visuais

A 5ª edição do Latin American Design Awards (LadAwards), prêmio que destaca a originalidade da comunicação visual latino-americana, concedeu na última sexta-feira, dia 9 de julho, quatro prêmios para projetos de design e criação da Globo. 

Na categoria Branding, o Canal Brasil levou o prêmio máximo com o rebranding de sua marca, um projeto assinado pela agência Tátil Design em parceria com a área de Marca & Comunicação da Globo e a Plau Design. Esta é a terceira premiação internacional a reconhecer a nova marca do Canal Brasil, que já soma seis troféus. 

"A gente continua celebrando cada prêmio recebido, e esses tem um sabor muito especial. O LadAwards é um prêmio importantíssimo e ganhar em três categorias foi uma enorme alegria. Não canso de exaltar o time incrível que participou de todo o projeto, com profissionais muito dedicados e competentes. Tenho um enorme orgulho de ter feito parte disso tudo", comemora Camila Roque, gerente de marketing do Canal Brasil. 

As medalhas de prata foram conquistadas nas categorias Tipografia e Design Gráfico, também pelo Canal Brasil. A nova marca do canal, que marcou seus 22 anos em 2020, trouxe mais multiplicidade em uma linguagem mais plural, com um toque de humor e ousadia, ampliando o espaço para a diversidade de histórias do Brasil.

Também na categoria Branding, o GNT levou a medalha de bronze pelo rebranding da identidade visual da marca Casa GNT, que carrega uma nova linguagem, personalidade e uma nova voz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui