"Looking For a Streamer" tem sua grande final no dia 15 de julho ao vivo no SporTV

Após vários desafios e votações, Blackwill e Mito Abdalla disputam a grande final do "Looking For a Streamer" nesta quinta-feira, dia 15 de julho, ao vivo no SporTV, e concorrem ao prêmio de R$10 mil, ao troféu que leva o nome do programa e acesso exclusivo a conteúdo futuro de eFootball PES. 

"Estou bem feliz com a recepção da galera. Tem muita gente assistindo e mandando mensagem sobre o programa. O pessoal está interagindo muito!", comenta Muuh Pro, apresentador do reality. "As minhas expectativas para a final estão super altas! Realmente a gente chegou aos dois melhores e agora estou mais nervoso ainda. Tenho que escolher um entre eles. Então, ao mesmo tempo que eu estou animado, estou ansioso para tomar essa decisão", finaliza.

Mito Abdalla já começou sua campanha nas redes sociais. "Minha expectativa é muito grande. Estou ansioso e com uma vontade enorme de ganhar! Passei por muitos competidores de alto nível, então já me sinto feliz de estar na final. Acho que já vai ser uma experiência muito importante só de estar ali. Vai abrir muitas portas pra minha carreira. Até faltam palavras nesse momento, porque a ansiedade tá tomando conta", comenta.

Blackwill também fala sobre a emoção de estar tão perto da final. "Estou muito feliz com tudo! De ter o apoio da galera votando, o incentivo das pessoas que gostam de mim e que acompanham meu trabalho. Estou muito satisfeito com o que eu entreguei até agora. As expectativas para a final são as melhores possíveis e não tem como ser diferente", torce.

Após o período de inscrições, na segunda fase da atração, os concorrentes passaram pela avaliação do público que votou em seus candidatos favoritos no site GE.com. Na terceira fase, o "mata-mata", os competidores testaram suas habilidades de streamer em provas, além de passar pela avaliação dos jurados, Nyvi Estephan (@nyviestephan) e Afonso Sena (@afgameplays). Nesta etapa, eles também puderam interagir com convidados especiais, os locutores Milton Leite e Everaldo Marques, que opinaram na performance dos candidatos. Por fim, Blackwill e Mito Abdalla foram os escolhidos para concorrer à final de "Looking For a Streamer". O reality é um projeto da ViU Hub, unidade digital da Globo, e do SporTV em parceria com a Konami, desenvolvedora do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui