Vibra anuncia contratações em planejamento e conteúdo para Vibra Studio

A Vibra, spin-off de tecnologia e inovação do Grupo Bandeirantes, reforça o quadro de executivos com quatro novas contratações, ampliando sua proposta e entrega de transformação digital. São eles: Wallison Felicio de Souza, Djeimes de Paula, Renata Lino e Camila Paoliello Alves do Amaral.

Wallison Felicio de Souza, especialista em produção audiovisual, com participação em campanhas de marcas como Renault, Nissan e Mitsubishi, e também ex-gerente de comunicação da Pernambucanas, agora é Head de Estratégia Editorial da Vibra, sendo sua principal atribuição acelerar a transformação digital do Grupo Bandeirantes, com a missão de atuar em conjunto com as verticais de conteúdo e no desenvolvimento de formatos e produtos exclusivos para o ambiente digital.

Djeimes de Paula, que atua há 17 anos em produção de formatos de entretenimento, nos quais foi Head de Desenvolvimento de Conteúdo no SBT, Diretor de Criação em Branded Content na Band, Copywriter na Polishop TV e Criação de Novos Produtos na Record, chega à Vibra para assumir como Head da Vibra Studio – hub de inovação em conteúdo, estruturado por dados, com estúdios profissionais funcionando no Learning Village, o primeiro polo de inovação  e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.

Já Renata Lino, pioneira em Marketing Digital com mais de 15 anos de carreira, tendo passado por agências como Repense, Artplan e McCann Health, além de ter sido responsável pelo planejamento comercial da Globosat com estratégia de CRM e Inbound Marketing, e pelo mapeamento de produtos digitais construídos na fusão do Grupo Globo, é a mais nova responsável Gerente de Planejamento da Vibra.

Por fim, Camila Paoliello Alves do Amaral (foto), especialista em estratégia de conteúdo, que tem passagens por TV Cultura, SBT e Band – onde esteve por sete anos -, assume como Coordenadora de Conteúdo da Vibra. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui