Globo leva debate sobre a série "Carcereiros" para a USP

Adriano ( Rodrigo Lombardi ) leva Da Quinze ( Nill Marcondes ) para comboio de transferência. Delegada é motorista. Comboio sai.

Nesta semana, a Globo promove um debate sobre a experiência de produção da série "Carcereiros" no auditório da USP – Universidade de São Paulo. Marcada para quinta-feira, dia 16 de agosto, a discussão reunirá os autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi além de Leonora Bardini, gerente sênior de Curadoria de Conteúdo da Globo. A mediação será da jornalista Bianca Ramoneda. As inscrições já estão abertas pelo portal Globo Universidade.

O encontro faz parte da programação do XIII Seminário Internacional do Observatório Ibero-Americano de Ficção Televisiva (Obitel), que, neste ano, tem a utilização de plataformas de VOD para distribuição de ficção como tema central. O seminário, que acontece nos dias 16 e 17 no Auditório Paulo Emílio da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), aborda as principais tendências de consumo, formato e conteúdo do universo audiovisual.

Na ocasião, será lançada ainda a nova edição do Anuário Obitel – série iniciada em 2007 que consolida a importância da ficção televisiva como um campo dos estudos sobre comunicação e que já está em seu 12º volume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui