Episódios de "Miraculous" e "Gigablaster" serão exibidos nos cinemas

Nos dias 24 e 25 de agosto, sábado e domingo, serão exibidos episódios inéditos da terceira temporada de "Miraculous: As Aventuras de LadyBug" em salas selecionadas do Cinemark, graças a uma parceria entre o canal Gloob e a rede de cinema. Serão duas sessões por dia, às 15h e às 17h, com 65 minutos de duração cada.

Quem comprar o ingresso para assistir "Miraculous" também verá dois episódios da animação "Gigablaster", uma coprodução original Gloob em parceria com a Estricnina e o Copa Estúdio. A direção e a criação da série são assinadas por Thiago Martins e Marco Pavão, enquanto Cazé Pecini é o responsável pela realização. Todos os episódios de "Gigablaster" já estão disponíveis na plataforma do canal Gloob.

A trama de humor nonsense conta a história de Giga, um rinoceronte azul que adora se divertir e jogar videogame, mas que recebe a inusitada missão: cantar tão bem no karaokê de seu pai – o Zumbi Papai Maneiro – a ponto de ultrapassar a lenda do Japonês Sem Cabeça, exímio cantor que desapareceu sem deixar rastros. A família é composta ainda pelos irmãos de Giga: a adolescente Rubi e o geek Ziggy.

Os episódios de "Gigablaster" serão exibidos na íntegra, mesclados com os inéditos de "Miraculous". Os ingressos já estão à venda no site do Cinemark.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui