Nova produção local "Charlie, o Entrevistador de Coisas" chega ao Discovery Kids

No dia 22 de agosto, quinta-feira, às 21h30, o Discovery Kids estreia sua nova produção local, "Charlie, o Entrevistador de Coisas", uma coprodução com a Pinguim Content, que também é criadora de "O Show da Luna!".

A série de animação em formato de talk show é apresentada por Charlie, um carneiro divertido e atrapalhado que entrevista coisas. Entre seus convidados, estão Panqueca, Bola de Futebol, Massinha de Modelar e Guarda-Chuva. O objetivo é estimular a empatia e a curiosidade entre o público infantil. Além das entrevistas, o programa apresenta ainda quadros de variedades, como o "Número do Convidado", "O Povo Fala" e "Debate".

A primeira temporada da série terá 26 episódios de 11 minutos cda. Ela é produzida a partir de uma técnica mista, que utiliza desenhos, fotografias, objetos 3D em animação 2D digital. A escolha dessa técnica reforça a ideia de que os objetos do dia a dia ganharam vida e estão participando de um programa de televisão.

"Charlie, o Entrevistador de Coisas" foi desenvolvida no Núcleo Criativo da Pinguim Content a partir da ideia original de Marcela Catunda. A direção é de Celia Catunda, Kiko Mistrorigo e a produção executiva de Ricardo Rozzino. A animação conta também com canções originais, compostas por André Abujamra e Marcio Nigro em parceria com Marcela Catunda. Cada episódio tem um clipe e uma música composta especialmente para o tema do dia, interpretada pela banda Sha-la-lás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui