TNT transmite ao vivo e com exclusividade a 71ª edição do Emmy Awards

No próximo domingo, dia 22 de setembro, a partir das 20h, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade a 71ª edição do Emmy Awards, premiação que revela quais foram as melhores performances e shows da TV americana.

O time do canal conta com Carol Ribeiro e Hugo Gloss diretamente do Tapete Vermelho do Microsoft Theater, em Los Angeles, entrevistando as celebridades que passarem por lá. Já na TV, a apresentação será de Dane Taranha com comentários de Michel Arouca. Além disso, haverá ainda uma live no YouTube e no Twitter da TNT Brasil, que também começará às 20h, sob o comando de Didi Effe. Entre os convidados especiais, estão Fernandinha, Mikann, Aline Diniz, Patricia Gomes e Rafael Gonzaga.

Este ano, a última temporada de "Game of Thrones" bateu o recorde com 32 indicações, entre elas Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática para Kit Harington. A segunda série mais indicada é "The Marvelous Mrs. Maisel", que concorre a 20 prêmios, entre eles Melhor Série Cômica e Melhor Atriz em Série Cômica para Rachel Brosnahan.

Além da exibição ao vivo no domingo, dia 22, a partir das 20h, haverá reprise na segunda-feira, dia 23, na faixa da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui