Novo longa da Marvel já foi visto por mais de 1,2 milhão de pessoas no Brasil

Em 2 de setembro, os fãs brasileiros da Marvel foram apresentados ao novo super-herói do MCU com a estreia de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". Duas semanas após o lançamento no Brasil, o filme da Marvel Studios já foi visto por mais de 1,2 milhão de pessoas em cinemas espalhados pelo país.

Além disso, o filme entrou para a história ao arrecadar US$ 71,4 milhões no fim de semana de sua estreia nos Estados Unidos, um recorde para um fim de semana do "Dia do Trabalho" – comemorado dia 6 de setembro no país – e segue dominando as bilheterias americanas, arrecadando 35,8 milhões de dólares em seu segundo fim de semana em cartaz nos cinemas. Atualmente, a bilheteria mundial de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" passa de US$ 250 milhões.

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" conta a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, treinado em artes marciais que se rebela e foge, mas se vê obrigado a voltar à China para tentar salvar a mística vila onde sua mãe morava. O longa é um marco dentro do MCU já que apresenta o primeiro super-herói asiático, contando com elenco formado majoritariamente por atores de ascendência asiática, como Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina e Michelle Yeoh, e com direção de Destin Daniel Cretton. 

O filme é produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui