Grupo Curta! fecha parcerias com o Museu do Amanhã e a Casa Eva Kablin, no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação Museu do Amanhã)

O Grupo Curta! amplia e renova suas parcerias de mídia para maior difusão da cultura e do audiovisual brasileiro. Os novos parceiros são os cariocas Museu do Amanhã e a Casa Eva Kablin, que chegam para se somar a outras empresas e organizações.

Os parceiros passam a contar com espaço na programação jornalística do canal. Já o Curta! ganha maior visibilidade para sua marca. Nas ações com a Casa Eva Kablin e o Museu do Amanhã, uma das contrapartidas é a logomarca do grupo estar estampada nos espaços físicos e nos sites. E entre as empresas com acordo renovado estão a casa de jazz e blues, Blue Note, que além da unidade paulista agora terá a de Copacabana, no Rio, incluída no acordo, e a revista Piauí, que duplicará o número de páginas inteiras disponíveis para publicação de conteúdos do canal.

"Estamos sempre buscando novos parceiros que estejam em sintonia com a filosofia do grupo. Acreditamos na soma de esforços para dar visibilidade a cultura, uma ação que beneficia a todos", comenta Juliana Zalfa, responsável por parcerias e novos negócios.

O Grupo Curta! conta também com os seguintes parceiros de mídia: Museu de Arte do Rio, Livraria da Travessa, site Estante Virtual, jornal Folha de São Paulo e os teatros cariocas Claro e Poeira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui