Ação da Globo de conscientização sobre o desligamento analógico visitou 16 cidades

"Flor do Cerrado": estrutura comprometida por infiltrações

Entre os dias 3 e 12 de outubro, a Globo executou a ação de envolvimento e conscientização sobre o desligamento do sinal analógico Onda Digital. Nesta etapa, foram percorridos 1,2 mil km e visitadas 16 cidades do entorno de Brasília, primeira capital a ter o sinal desligado, no dia 26 de outubro.

A Onda Digital é uma iniciativa voluntária da Globo em parceria com a Globo em Brasília e a TV Anhanguera. As visitas contaram com a presença da Globeleza Érika Moura e com a participação dos alunos treinados nos cursos da Patrulha Digital de Taguatinga, Luziânia e Formosa (do Instituto Federal de Goiás e do Senai). Em um caminhão de LED customizado para a ação, a programação e campanhas voluntárias foram transmitidas para a população em sinal digital.

Essa etapa da ação passou por Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Planaltina e Formosa e no Distrito Federal: Ceilândia, São Sebastião, Taguatinga, Guará, Eixo Monumental, Sobradinho e Planaltina do DF. A maior favela da América Latina, o Sol Nascente, também recebeu a Patrulha Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui