Galeria Distribuidora reformula quadro de sócios

A Galeria Distribuidora anuncia alteração do seu quadro societário com a saída da executiva Silvia Cruz. Permanecem na liderança da empresa o brasileiro Gabriel Gurman e os argentinos Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl.

"A Galeria Distribuidora nasceu dentro da Vitrine a partir da união das ideias e sonhos, meus e da Silvia, de trabalhar com projetos comerciais. Foi uma trajetória de muito aprendizado e crescimento. Eu e a equipe agradecemos por toda a contribuição dela", comenta em nota Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora.

Em sua nova fase, a executiva se despede de um ciclo importante em sua carreira: "Foram dois anos muito gratificantes da minha história e essa etapa chegou ao fim. Acompanhei de perto cada passo e filme da Galeria, com a certeza de aquele sonho inicial se realizou, e que agora vou me dedicar à Vitrine Filmes e a alguns projetos que contarei em breve".

Com foco em inovar em temas, gêneros e formatos, a Galeria Distribuidora anunciou muitas novidades em 2020. Entre elas, estão as aquisições dos direitos e produção audiovisual de "Além do Olhar" e "Pecadora", romances eróticos de Nana Pauvolih e também do livro infantojuvenil "Fazendo Meu Filme", da autora Paula Pimenta. Além disso, na última segunda-feira, dia 12 de outubro, a empresa inicia as filmagens do seu novo projeto, o filme "Detetive Madeinusa", protagonizado por Tirullipa e que tem história criada por roteiristas do "Sensacionalista" e do "Zorra".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui