Transamérica e CNN Brasil celebram um ano de parceria

Nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, a Transamérica e a CNN Brasil comemoram um ano de parceria.

A parceria culminou na criação de um novo player de mídia que une os formatos de rádio e televisão, cujo resultado foi bem recebido pelo público, segundo as empresas. Segundo levantamento interno, somente o programa "CNN Manhã", transmitido diariamente entre 6h e 10h, alcança aproximadamente 356 mil ouvintes por dia. O trabalho já produziu 900 entrevistas, 288 matérias para o ambiente digital e 133 "Breaking News" fora da programação habitual.

Além do "CNN Manhã", a programação também inclui a transmissão dos programas "Espaço CNN", das 10h às 12h; o "CNN Prime Time", das 18h às 19h; bem como as "Breaking News", que podem entrar ao vivo em qualquer momento do dia. Para esta quarta, 13, em comemoração, estão previstas entrevistas com autoridades, inserções ao vivo de analistas que habitualmente estão presentes em boletins gravados, além de reportagens especiais.

"Faz exatamente um ano que agregamos à nossa programação as informações da maior empresa de notícias no mundo para levarmos a qualidade do jornalismo da CNN Brasil aos nossos quase cinco milhões de ouvintes nas principais cidades do país onde estamos presentes. Criamos uma grade com o melhor mix de programação, que inclui também excelente conteúdo musical e esportes na medida certa", afirma Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica. "Essa é uma união inédita no meio rádio, que faz nossa rede atender com excelência todas as necessidades da audiência e também de nossos anunciantes", completa.

"A Rádio é parte fundamental do nosso posicionamento multiplataforma. Somos o único player do mercado que realmente acompanha o consumidor durante as 24h diárias de sua jornada com uma marca única. Rádio, TV, Digital, YouTube, redes sociais, experiência, podcast. Para o mercado publicitário somos uma excelente opção com possibilidades de mídias regionais tanto para Rádio CNN, como para o digital. Vida longa à Rádio CNN e a parceria com a Rádio Transamérica!", comemora Mauricio Kotait, VP Comercial da CNN Brasil.

O conteúdo da CNN Brasil é levado aos ouvintes através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país, entre eles São Paulo (100,1 FM), Rio de Janeiro (101,3 FM), Belo Horizonte (88,7 FM), Curitiba (100,3 FM), Brasília (100,1 FM), Salvador (100,1 FM) e Recife (92,7 FM), Aracaju (90,5 FM), Barreiras (97,7 FM), Governador Valadares (102,7 FM), Juiz de Fora (91,3 FM), Mococa (93,3 FM) e Maringá (91,5 FM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui