TNT e Space exibem com exclusividade confrontos das Eliminatórias da Euro 2020

Nesta semana, os canais TNT e Space dão sequência às transmissões das Eliminatórias da Euro 2020, que irão definir as 24 seleções que participarão do Campeonato Europeu de Futebol 2020. Nesta quinta, 14, a TNT transmite o confronto entre Portugal e Lituânia e partir das 16h45, com narração de André Henning, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e reportagem de Marcelo Bechler. No mesmo horário, o Spce exibe a partida entre França e Moldavia, com narração de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e reportagem de Isabela Pagliari. 

Já na sexta, 15, a TNT exibe a disputa entre Espanha e Malta, a partir das 16h45. A narração será de Jorge Iggor, com comentários de Mauro Beting e reportagem de Tatiana Mantovani. Também às 16h45, o público acompanha no Space Romênia x Suécia, com narração de Luis Felipe Freitas e comentários de Vitor Sergio Rodrigues. No sábado, 16, a programação é extensa: a partir das 14h, a TNT traz duas equipes já classificadas para a Euro 2020, Rússia e Bélgica, ambas em busca da liderança. O confronto terá narração de André Henning e comentários de Alê Oliveira. Mais tarde, às 16h45, o canal traz um jogo decisivo do Grupo C, entre Irlanda do Norte e Holanda, no Estádio Windsor Park, em Belfast. A narração será de Jorge Iggor com comentários de Vitor Sergio Rodrigues. No mesmo horário, o Space exibe a partida entre Alemanha e Belarus, com narração de Luis Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting.

No domingo, 17, a TNT transmite Luxemburgo x Portugal, a partir das 11h, com narração de Jorge Iggor, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e reportagem de Marcelo Bechler. Já no começo da semana, na segunda, 18, às 16h45, a TNT exibe Espanha x Romênia, com narração de Jorge Iggor, comentários de Vitor Sergio Rodrigues e reportagem de Tatiana Mantovani. No mesmo horário, o Space traz o confronto entre Itália x Armênia, com narração de Luis Felipe Freitas, comentários de Mauro Beting e reportagem de Clara Albuquerque.

Por fim, na terça, 19, às 16h45, a TNT transmite Alemanha x Irlanda do Norte com narração de André Henning e comentários de Alê Oliveira. No mesmo horário, o Space exibe Holanda x Estônia, com narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui