Claro e TNT Original promovem a estreia do novo filme "Depois de Tudo"

A comédia romântica "Depois de Tudo", nova produção da TNT que faz parte do selo cinematográfico Particular Crowd, sob a marca TNT Original, está chegando na Claro. Os clientes da operadora podem acompanhar a estreia de forma simultânea e exclusiva no canal TNT (651) e no Canal do Cliente (500). Além disso, clientes da operadora dos serviços móveis e banda larga fixa também podem acompanhar todas as emoções e se divertir com o filme por meio do aplicativo do NOW e no NOW Online. O filme estreia em 13 de novembro, às 22h30.

"Deppois de Tudo" conta a história de Elliot (Jeremy Allen White) um jovem nova-iorquino que se apaixona por Mia (Maika Monroe) na mesma semana em que descobre uma doença que vai mudar para sempre suas vidas.

Além da estreia do longa, entre os dias 13 e 30 de novembro, clientes da Claro contam também com a abertura da pasta do TNT Original dentro do NOW, serviço de streaming da operadora, com diversos nomes de sucessos do cinema e que também fazem parte do selo. Filmes como "Fuga de Pretoria", "Caindo em Pé", "Armas em Jogo", "Almas Gêmeas" e "Como Sair de Buffalo" estão entre o conteúdo exclusivo de destaque.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago possuem ainda o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui