CNN faz cobertura especial das eleições municipais com 20 horas ao vivo

Depois da cobertura das eleições americanas, a CNN se prepara agora para um acompanhamento intenso das eleições brasileiras.

A partir das 6h do próximo domingo, dia 15, os âncoras Márcio Gomes, Daniela Lima, Glória Vanique, Rafael Colombo, Elisa Veck, Luciana Barreto, Phelipe Siani, Marcela Rahal, Carla Vilhena, Tais Lopes, Muriel Porfiro, Carol Nogueira e Daniel Adjuto; os analistas políticos do canal e repórteres espalhados pelas principais cidades do país levam ao ar uma cobertura especial com 20 horas de programação ao vivo – destacando os bastidores, os detalhes das votações em todo o Brasil, a abertura das urnas, apuração e os resultados finais.

E, caso seja confirmado o segundo turno, a CNN será o primeiro canal da TV por assinatura do Brasil a realizar os primeiros debates com os finalistas das duas maiores cidades do país – sempre no horário nobre, às 20h.

Na segunda-feira, dia 16, o canal exibe o confronto em São Paulo com mediação de Monalisa Perrone. Na próxima terça-feira, dia 17, o duelo no Rio de Janeiro contará com a mediação de Carol Nogueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui