Comedy Central inicia as gravações da nova temporada de "A Culpa é do Cabral"

Nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, iniciam as gravações da nova temporada de "A Culpa é do Cabral", em São Paulo. Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos, interação com a plateia virtual e participações especiais no palco do programa.

Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Nando Viana, Rodrigo Marques e Rafael Portugal estão no aquecimento para voltar. A nova temporada da famosa mesa redonda do humor para a televisão trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora.

"A Culpa é do Cabral" promete muitas risadas e comentários sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa será gravado em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

"A Culpa é do Cabral" é um projeto do Comedy Central, realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon.

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite,
    Gostaria de informações para participar da plateia virtual de A culpa é do Cabral ou A culpa é da Carlota.
    Agradeço desde já

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui