TV Brasil inaugura novo estúdio e reestreia o telejornal "Repórter Brasil Tarde"

A TV Brasil entra em nova fase a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de novembro, com a inauguração de um novo estúdio de vidro e a reestreia do "Repórter Brasil Tarde", apresentado por Luiz Carlos Braga.

Localizado no prédio da TV Brasil, na Rua da Relação, no Rio de Janeiro, o estúdio de vidro tem visão de 180 graus da região e garante ao telespectador um olhar privilegiado para alguns dos principais cartões postais cariocas, como Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e o Pão de Açúcar.

O novo cenário ganha as telas da emissora pública nesta segunda, às 14h30, com a reestreia do telejornal "Repórter Brasil Tarde". Ancorada pelo jornalista Luiz Carlos Braga, carioca com carreira consolidada em Brasília e recém-contratado pela TV Brasil, a nova produção jornalística vai ao ar de segunda a sexta-feira, com 30 minutos de duração, para todo o país.

Com linguagem informal, o "Repórter Brasil Tarde" abre a programação jornalística da TV Brasil reunindo as principais notícias do dia no país e no mundo. O telejornal vai priorizar links ao vivo de repórteres de três praças: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. A atração combinará política, economia, comportamento, notícias internacionais e prestação de serviço. Apresenta ainda conteúdos de esportes olímpicos e paralímpicos e tem a participação de comentaristas do canal público que analisam a rodada das principais competições.

O "Repórter Brasil Tarde" ainda conta com tradução simultânea em Libras, iniciativa que foi incorporada aos telejornais da emissora pública em março de 2018.

A renovação da grade da TV Brasil continuará ocorrendo e em dezembro novas atrações serão anunciadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui