TNT Sports e Betnacional fecham parceria para o Campeonato Paulista pelo quarto ano consecutivo

(Foto: Divulgação)

A TNT Sports e a Betnacional renovaram a parceria de patrocínio master para a cobertura do Paulistão Masculino, do Paulistão Feminino e do Paulistão Sub-20 em 2025. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery contará com anúncios da plataforma de apostas esportivas pela quarta temporada consecutiva, expandindo o investimento realizado em anos anteriores. As competições profissionais serão transmitidas pela plataforma de streaming Max; o canal TNT apresenta os jogos masculinos e o Space os femininos. Já o torneio de categoria de base será exibido pela TNT.  

A TNT Sports oferece pacotes customizados de acordo com o setor da marca parceira, contemplando formatos estratégicos e diferenciados. A cota exclusiva do segmento de apostas, algo incomum no mercado, é a primeira fechada pela companhia para a próxima temporada. Em 2024, além da Betnacional, a transmissão do Campeonato Paulista de Futebol também contou com apoio das marcas Bis, Fisk e Shopee. 

"A exclusividade de Betnacional no Paulistão 2025 é um reflexo da confiança construída ao longo dos anos e da nossa capacidade de oferecer soluções publicitárias inovadoras, focadas em resultados e em sinergia com o segmento dos nossos anunciantes", comenta Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da WBD Brasil. 

Para o próximo ano, a TNT Sports levará 28 jogos do Paulistão Masculino para a Max e para o canal TNT. Serão 13 partidas com transmissão exclusiva nas plataformas da WBD, contemplando pelo menos dois grandes clássicos da primeira fase, com cobertura in loco, bastidores, programas pré e pós-jogo ao vivo e diretamente no campo. A TNT Sports também possui os direitos do Paulistão Feminino e apresenta os confrontos na Max e no Space; e do Paulistão Sub-20, com exibição na TNT.

A marca esportiva da WBD também realiza extensa cobertura das competições em suas redes sociais, repercutindo as partidas em tempo real. Durante o Paulistão 2024, a TNT Sports teve cinco vezes mais interações e três vezes mais visualizações do que a soma de seus concorrentes.

Reposicionamento 

Neste ano, a área de Vendas Publicitárias da WBD passou por um processo de reposicionamento, garantindo novos formatos de publicidade e aproximando as marcas anunciantes do público final. A nova estrutura da WBD for Brands facilitará a conexão dos anunciantes com os fãs, por meio do portfólio de marcas e franquias do grupo de mídia, em um ecossistema multiplataforma, reunindo tecnologia, dados e insights para oferecer soluções publicitárias sob medida para os negócios parceiros.

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