Canais Sony e AXN anunciam novidades de programação para 2019

A Sony Pictures Television, responsável pelos canais Sony e AXN, anunciou nesta semana, em evento realizado em Buenos Aires, as novidades de programação para 2019. A lista inclui estreias de novas séries, além de novas temporadas de franquias de investigação no AXN e renomados títulos de entretenimento na Sony.

No canal Sony, alguns dos destaques são "Grand Hotel", série produzida por Eva Longoria cujo cenário é o glamuroso hotel Fontainebleau em Miami Beach, palco de histórias de segredos, vinganças e traições entre proprietários e trabalhadores do local. Outra novidade é a série "Marvel's Jessica Jones", heroína que ingressa ao time de super heróis do universo Marvel do canal, composto por nomes como "Marvel's DareDevil", "Marvel's Cloak & Dagger", "Marvel's Runaways" entre outros. Eles também estreiam "AGT: The Champions", série derivada do reality de competição musical "America's Got Talent". Na nova atração, os finalistas e vencedores das temporadas anteriores retornam para competirem entre si numa nova disputa.

Já o AXN terá estreias como "Carter". Na trama, Jerry O'Connell interpreta um ator que faz o papel de detetive de um programa de TV que deve retornar para a cidade onde nasceu depois de um doloroso incidente que encerrou sua carreira em Hollywood. "The Fix", definido como lançamento do ano do AXN para 2019, é uma série coescrita por Márcia Clark, famosa promotora do caso O.J. Simpson, que segue a história de Maya Travis, advogada que perde um julgamento contra um ator famoso. Outro lançamento é a original "Reckoning", thriller que explora os cantos mais escuros da mente humana. Por fim, voltam à grade do canal novas temporadas de "NCIS", "Hawaii 5-0", "Criminal Minds" e "Absentia".

Ainda este ano o Sony lança uma nova produção original, o especial "Canal Sony Apresenta: REIK", que conta, por meio de entrevistas com os três membros do grupo musical Reik, detalhes íntimos da história da banda pop mexicana que atualmente figura entre as listas de grandes sucessos musicais.

5 COMENTÁRIOS

  1. O canal Axn está fazendo anúncio de as 10 primeira temporada do criminal e não está passando isso ja faz três sásabado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui