TNT exibe sorteio da UEFA Champions League ao vivo

Na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 08h50, a TNT exibe ao vivo o sorteio das oitavas de final da Champions League. Na ocasião, os 16 clubes classificados conhecerão os primeiros adversários para a fase de "mata-mata". Na emissora, o evento será apresentado por André Henning com comentários de Mauro Beting.

Na mesma temática, outras programações do canal para a próxima semana incluem a "Liga Espetacular", na quinta, dia 20/12, às 00h20. O programa apresenta as grandes histórias, entrevistas exclusivas e demais informações relacionadas à UEFA Champions League. Com apresentação de Taynah Espionza, a atração mostra ainda os melhores momentos e algumas listas da competição europeia.

Por fim, no sábado, dia 22, às 10h, vai ao ar o "De Olho na Liga", programa oficial da UEFA sobre a Champions. Apresentado pelos correspondentes do Esporte Interativo, direto da Europa, a revista semanal traz imagens e entrevistas exclusivas, além de bastidores da maior competição de clubes do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui