Record exibe "O Figurante", especial humorístico de fim de ano

Na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, às 22h30, a Record exibe "O Figurante", especial humorístico de fim de ano da emissora. A direção do programa é de Ivan Zettel com texto de Cacau Hygino e Chico Amorim, que se inspiraram nos antigos programas de humor da TV que tinham o nonsense como uma de suas principais características. 

Protagonizado por Eri Johnson, "O Figurante" faz uma sátira às telenovelas. O enredo segue Pericles, personagem de Johnson, um figurante que invade as gravações de "O Canavial das Maçãs", mini-novela que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de televisão de poucos recursos. Pericles passeia pelos bastidores da atração e testemunha tensões entre elenco, produção e direção. 

O elenco conta ainda com Angelina Muniz, que interpretará a veterana da TV Jacira Brandão; Bemvindo Sequeira, que será o ator canastrão Otacílio Leão – que já foi casado com Jacira; Inês Galvão como a produtora Janete; Giuseppe Oristânio como o diretor Lupício; e Pérola Faria como a ex-blogueira e atual atriz Kitty Carão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui