Estádio do Palmeiras é tema do documentário "Segundo Tempo"

No dia 23 de janeiro, quinta-feira, estreia em São Paulo o documentário "Segundo Tempo", com direção de Rogério Zagallo. O filme narra a história da transformação do Palestra Itália, antigo estado do Palmeiras, em Allianz Parque. Entre os momentos registrados pelo longa, estão a demolição, a construção e a inauguração no primeiro jogo oficial. Assista ao trailer aqui: 

Com produção da Oka Comunicações, "Segundo Tempo" mescla imagens das máquinas e das obras com depoimentos de ex-jogadores, funcionários e torcedores. Entre os nomes que participam, estão Ademir da Guia, César Maluco, Oberdan Cattani, Marcos e Evair, entre outros. 

"Segundo Tempo" é o segundo filme oficial licenciado pela Oka Comunicações para a Sociedade Esportiva Palmeiras e faz parte do projeto "Palestra Itália.Doc", formando uma trilogia ao lado do filme "Primeiro Tempo" e da série "Intervalo". A distribuição do novo título nos cinemas será feita pela O2 Play e, inicialmente, ele ficará em cartaz no Itaú Cinemas do Bourbon Shopping de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui