Giada de Laurentiis retorna com seu programa ao Food Network

Behind the scenes with Giada De Laurentiis on the set of Food Network's Giada Entertains.

Nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, às 22h, Giada De Laurentiis retorna ao Food Network com a terceira temporada de "Giada Faz a Festa", onde compartilha dicas de receitas para ocasiões como encontros entre amigas, churrasco em família e jantar de comemoração.

Em cada episódio de meia hora de duração, a produção vai até a casa da chef para acompanhá-la na organização de uma reunião diferente. O cardápio acompanha a proposta da festa, que é composta, além de comes e bebes variados, por decoração temática e lembrancinhas. A regra é que as receitas sejam fáceis de fazer, levem ingredientes simples e tenham sabor caseiro. No primeiro episódio da nova leva, por exemplo, o tema do jantar é culinária internacional. Para isso, Giada escolhe uma entrada tailandesa, sopa francesa, sobremesa caribenha e drique italiano.

Nascida em Roma, Itália, Giada De Laurentiis foi criada em uma família típica italiana e passou a infância no restaurante de sua avó. Mesmo depois da graduação em antropologia pela Universidade da Califórnia, seu gosto pela cozinha prevaleceu – foi quando ela começou a carreira na gastronomia e iniciou seu treinamento profissional na Le Cordon Bleu, em Paris, especializando-se em cozinha e confeitaria. Sua trajetória no Food Network começou em 2002, quando foi descoberta por um executivo do canal. Seis anos depois, seu programa de culinária, o "Sabores da Itália", ganhou um Emmy.

Em 2014, Giada abriu seu primeiro restaurante, o GIADA, em Las Vegas, e desde 2012 é parceira da The Kitchen Community, uma organização não-governamental que tem a missão de conectar as crianças a uma alimentação saudável.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui