Globosat lança "Tirando o Crachá", podcast de funcionários da empresa

Nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, a Globosat lança "Tirando o Crachá", primeiro podcast criado por funcionários da empresa e que vai abordar temas de interesse do mercado como dados, tendências e métricas. O podcast poderá ser acessado gratuitamente por meio da página da plataforma Gente ou via Spotify.

Felipe Chaves, Felipe Rodrigues (Jimmy) e Silôe Neves são os criadores do podcast. Integrante do time do Laboratório Criativo da Globosat, Silôe atualmente trabalha com Branded Content e desenvolve projetos de conteúdo para os canais da empresa. Já Jimmy faz parte da Viu HUB e foi um dos primeiros funcionários da unidade de negócios, que é especialista em plataformas sociais e influenciadores. Por fim, Felipe Chaves começou a carreira no digital, um ambiente que sempre fez parte da sua vida, e por lá continuou acompanhando as mudanças e novidades que chegaram. Hoje atua na área de convergência da Globosat. O trio já tem quatro episódios prontos para irem ao ar e, nos próximos, receberão convidados de acordo com os temas ao longo da temporada.

O programa de estreia do Tirando o Crachá é uma introdução na qual eles explicam de onde surgiu a ideia e o que pretendem usar como base para montar os roteiros seguintes. No segundo, o assunto é métricas digitais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui