Lifetime exibe programação especial dedicada ao casal Harry e Meghan

Para relembrar a trajetória de Harry e Meghan e também dos demais jovens casais reais, o Lifetime apresenta ao longo da semana uma programação especial dedicada aos membros da realeza britânica. Os conteúdos vão ao ar a partir desta terça, 14, com maratona no domingo, 19. 

Nesta terça, 14, às 20h55, a produção original do Lifetime "William e Kate" abre a programação. O filme conta a história do romance entre o Príncipe William e Catherine Middleton, desde quando se conheceram na universidade de St Andrew's, na Escócia, até a amizade que firmaram antes de se comprometerem. O longa revela ainda os altos e baixos dos nove anos de namoro do casal e os bastidores do casamento, que foi realizado em abril de 2011, na Abadia de Westminster. A direção da obra é de Mark Rosman. 

Na quarta, 15, no mesmo horário, vai ao ar outra produção original, chamada "Harry & Meghan: Um Amor Real". O filme retrata o relacionamento de Harry e Meghan desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro em julho de 2016 – a relação foi mantida em segredo até ganhar a atenção da imprensa mundial. A direção é de Menhaj Huda. 

Na quinta, 16, no mesmo horário, será exibido "Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados". A sequência de "Harry & Meghan: Um Amor Real" segue acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e Meghan Markle, desta vez falando também do seu bebê, Archie. A direção também é de Menhaj Huda. 

Por fim, na sexta, 17, às 20h55, o canal exibe "Harry & Meghan: Rebeldes Reais". A produção revela controversas tradições nos casamentos reais e aborda como Harry e Meghan já demonstraram ser o casal menos convencional da história da realeza. O especial de uma hora mostra quais outros costumes esses jovens "rebeldes" modificaram e quais decididamente não aceitaram. 

No domingo, 19, a partir das 17h40, o Lifetime apresenta uma maratona com a programação especial da semana na sequência: "William e Kate", "Harry & Meghan: Um Amor Real", "Harry & Meghan: Primeiro Ano de Casados" e "Harry e Meghan: Rebeldes Reais". 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui