Now tem acervo de indicados ao Oscar 2020

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou na última segunda, 13, os indicados ao Oscar 2020, cuja cerimônia será realizada no próximo dia 9 de fevereiro. O Now, plataforma de streaming da Claro, oferece uma série de filmes indicados para serem assistidos em todas as telas. São mais de 15 produções disponíveis.

Entre os destaques, estão os títulos "Coringa", que lidera a lista de indicados com 11 nomeações, e "Era uma vez… em Hollywood", que aparece logo atrás, com dez. "Democracia em Vertigem", documentário brasileiro que retrata o processo de impeachment de Dilma Roussef, está disponível para clientes Claro com acesso à Netflix. Outras produções disponíveis são "Rocketman", "Dor e Glória", "Toy Story 4", "O Rei Leão", "Como Treinar seu Dragão 3", "Malévola: A Dona do Mal" e "Link Perdido", que estreia em 5 de fevereiro na plataforma. 

Para assistir, é necessário acessar o site ou o aplicativo para dispositivos móveis. Clientes com pacote de TV da Claro também podem acessar os conteúdos pelo canal 1 do controle remoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui