"Que História É Essa, Porchat?" ganha nova temporada no GNT

Em março, o GNT estreia a segunda temporada de "Que História É Essa, Porchat?". Com produção do Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate-papo entre o apresentador Fábio Porchat e três convidados, além da participação da plateia, criando conexões entre eles. 

Com mais de 5,4 milhões de telespectadores impactados, a primeira temporada, que foi ao ar em 2019, conquistou a maior audiência do canal, em todas as suas plataformas, em seus cinco meses de exibição. Nos perfis digitais oficiais da marca, como Instagram, Facebook e YouTube, o programa já conta com mais de 89 milhões de visualizações. No canal oficial do GNT no YouTube, o recorte de melhores momentos é líder em engajamento e views. A atração também ocupou o primeiro lugar no ranking das plataformas de VoD, GNT Play e Now. Por fim, "Que História É Essa, Porchat?" venceu o prêmio APCA como melhor programa de TV de 2019.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Não vejo a hora de começar a segunda temporada!!! Melhor programa pra mim!!! Adoro. Assisto varias vezes no Youtube e para mim o melhor de todos é o que teve a participação da Ivete!!! Ela é demais!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui