Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) BBC Studios apresenta novas séries e formatos no NATPE 2021 virtual

BBC Studios apresenta novas séries e formatos no NATPE 2021 virtual

Eric McNally (STEPHEN GRAHAM), Mark Cobden (SEAN BEAN)

De 19 a 22 de janeiro, a BBC Studios participa do NATPE 2021, mercado internacional que nesta edição será realizado de forma virtual, a partir da sede em Miami, nos Estados Unidos. Do Brasil, a diretora de vendas de conteúdo da BBC Studios, Paula Teruko, vai apresentar aos compradores do mercado nacional os novos conteúdos inéditos com séries dramáticas e formatos inovadores criados pela BBC. 

Estrelada por Colin Farrell, a série “The North Water” é um thriller baseado no romance best seller homônimo de Ian McGuire. “Time” (foto) traz os atores Sean Bean (“Game of Thrones”) e Stephen Graham (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) no cotidiano de uma prisão. Rudi Dharmalingam (“The Split”) estrela “Wakefield”, um mistério psicológico que explora a linha tênue entre sanidade e loucura por meio da equipe e pacientes de um hospital psiquiátrico. “Smother” é um thriller no qual a atriz Dervla Kirwan (“The Stranger”, “White Dragon”) investiga a morte misteriosa do marido. Da Unidade de História Natural da BBC Studios, a série “Animal Impossibe” procura descobrir de forma divertida a verdade sobre os animais.

A lista de conteúdos segue com dois formatos: “Fact ou Fake?”, no qual comediantes convidados assistem a vídeos virais e leem posts das mídias sociais e, após alguns debates e discussões, precisam decidir se as notícias são verdadeiras ou falsas, e “Weakest Link”, gameshow que mostra nove competidores trabalhando em conjunto para responder a perguntas e arrecadar o máximo de dinheiro possível. No final de cada rodada, os concorrentes votam no jogador que acreditam estar decepcionando a equipe – o elo mais fraco da vez é eliminado até que apenas dois concorrentes permaneçam para disputar a final. 

“Os compradores brasileiros terão a oportunidade de conhecer os lançamentos da BBC Studios. As novas séries dramáticas têm temas surpreendentes e elencos estelares. Os formatos de gameshows foram desenvolvidos para envolver públicos de todas as idades”, comenta em nota Paula Teruko. 

Primeiro grande mercado virtual de conteúdo audiovisual do ano, o encontro da National Association of Television Program Executives comemora 58 anos como ponto de encontro de executivos, compradores, produtores e distribuidores de todo mundo e para todas as plataformas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile