C&A e Canal Off lançam coleção inédita

Em clima de verão, a C&A e o Canal OFF lançam uma collab masculina que estará disponível nas lojas físicas e e-commerce a partir desta semana. A coleção inédita foi pensada para se conectar com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do Canal OFF. Tendo a sustentabilidade como um dos pilares da coleção, C&A e Canal OFF reuniram características e atributos sustentáveis exclusivos em cada uma das peças.

Alinhando informação de moda e conforto, a collab C&A + Canal OFF possui tingimento mais sustentável das peças em algodão, por meio de processos que reduzem consideravelmente o uso de água e energia na produção, empregando os recursos de forma mais eficiente. Além disso, os produtos possuem 50% de poliéster reciclado na composição de seus tecidos e contam com as ponteiras e cordões também de material reciclado. As camisas são feitas de viscose rastreável, atestando sua origem responsável e renovável, contribuindo para a preservação do meio ambiente. A coleção também conta com bermudas produzidas com base na economia circular, com tecido feito de sobras de produção. 

Ao todo, são 34 produtos, como camisas, bermudas, shorts de banho, mochilas, chapéus, bonés e camisetas. A cartela de cores transita entre tons neutros, azul, cinza, amarelo e o clássico preto, enquanto os tecidos variam entre algodão, malha, variações de poliéster, sarja e moletom.

Os produtos da coleção possuem um ticket médio de R$ 19,99 a R$ 149,99 e já estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo, WhatsApp e no e-commerce da C&A reforçando a estratégia da companhia, a C&A Fashion Tech, que tem como objetivo ser uma empresa de varejo de moda digital, também com lojas físicas, com muita conexão emocional e que mais entende o brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui